"E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Rom. 8:28

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Uma palavra a todos


Fiquei ausente por uns meses organizando minha vida, o que acho mais supreendente nisso tudo é que nunca em tão curto espaço de tempo pude sentir o mover de Deus em minha vida.
Sabe, quando nos vemos face a face com o Deus vivo, aquele mesmo Deus de Isaque, Davi, Jacó, sou tão pequena e cheia de defeitos. Entretanto, mostrou-se misericordioso comigo.
E a melhor parte nisso tudo é que Ele está pronto a te dar o mesmo carinho, atenção, graça e misericórdia que foi dada a mim.
Um coração quebrantado, humilde, uma oração de joelhos, sincero: move o olhar de Deus.
Então, começo esse blog desafiando você a entregar seus problemas a Jesus Cristo, colocar seus anseios, seus medos, enfim tudo que te torna cativo, que te faz sofrer, e confiar que o tempo de Deus é diferente do nosso e enquanto pensamos que perdemos a luta, vem o Senhor dos Exércitos e vence nossa batalha.
A caminhada com Jesus é constituída de um passo após o outro, não pense que os problemas não existirão, mas não há melhor coisa que andar de mãos dadas com aquele que nos amou primeiro, certo?

Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário